sábado, 29 de janeiro de 2011

Corinthianismo- Sem explicação

Bom, tenho apenas 18 anos, sou corinthiano desde quando comecei a entender certas coisas(leia-se, desde quando me entendo por gente), ou talvez muito antes de ter passado para esse plano, talvez em outras encarnações, afinal corinthianismo é inexplicável: um sentimento único, indescritível, que talvez quem ame outros clubes não saiba!
Tenho um pai flamenguista, e todos sabem que com um pai desses a tendência de torcer pelo time do pai é grande, ainda bem que não tive esse desprazer (nada contra o Flamengo). Graças a minha tia que me presenteou com o "manto sagrado" popularmente conhecida como "Camisa do Timão".
Morando no Amazonas, nunca tive a oportunidade de ver meu Corinthians de perto e nem por isso meu sentimento é menor do que aqueles que vão ao estádio sempre, mas concerteza ainda irei no ver o Timão jogar.
Esse time já me deu muitas alegrias que concerteza superam todas as tristezas e decepções que já sofri e tenho a plena certeza que haja o que houver amarei esse time pra sempre, afinal nossa torcida não é chamada de FIEL á toa.


Por último e não menos importante VAI CORINTHINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário